Roda de samba será com o grupo Pagode do Kevinho.
Roda de samba será com o grupo Pagode do Kevinho.Foto: Disque.pt

Braga terá roda de samba no domingo com toque junino

Será a volta dos eventos de verão "Tardezinha Disque".
Publicado a

As tardes de verão com ritmo de samba estão de volta em Braga. A "Tardezinha Disque" recomeça no próximo domingo, 15 de junho, a partir das 17h. Além de ser a reabertura da festa, com roda de samba do grupo Pagode do Kevinho, o evento terá um "toque junino", em comemoração ao mês das celebrações tradicionais tanto no Brasil quanto em Portugal.

A roda de samba terá gastronomia típica desta época, com salgadinhos, curau de milho, canjica e milho verde, além da tradicional feijoada. A culinária está à cargo do Edna's Buteco. O DN Brasil já contou a história da imigrante, que hoje é referência em gastronomia brasileira na cidade.

Clique aqui e siga o canal do DN Brasil no WhatsApp!

A festa de domingo será no quintal da discoteca Lustre, no Centro da cidade. "A Tardezinha Disque aposta na integração entre música, cultura e gastronomia brasileira, reforçando o calendário de festas populares da cidade e sua alta temporada", explica o DJ brasileiro Lucas de Freitas, organizador do evento.

De acordo com Lucas, todo o público já sente saudade desta rodas de samba nos fins de tarde de domingo. “A previsão do tempo aponta pra um dia de verão com 30ºC. Vai ser muito especial essa reabertura do quintal do Lustre com mais uma edição dessa festa que já está no coração do público bracarense” , complementa.

Assim como nos demais eventos da Tardezinha, haverá espaço para as crianças. Os ingressos estão à venda aqui, a partir de cinco euros.

amanda.lima@dn.pt

O DN Brasil é uma seção do Diário de Notícias dedicada à comunidade brasileira que vive ou pretende viver em Portugal. Os textos são escritos em português do Brasil.
Roda de samba será com o grupo Pagode do Kevinho.
Grupo Revelação celebra 30 anos de carreira com shows em Lisboa e Braga
Roda de samba será com o grupo Pagode do Kevinho.
Braga. Brasileiro está à frente de instituto de nanotecnologia e quer expandir parcerias
Diário de Notícias
www.dn.pt