Ingressos começam a ser vendidos nesta semana.
Ingressos começam a ser vendidos nesta semana.Disque.pt

Brasileiros em Braga organizam Carnaval com bloquinhos na rua

O 1º Pré-Carnabraga 2025 será no dia 9 de fevereiro, no Oboé.
Publicado a

Enquanto no Brasil os bloquinhos de Carnaval começam a ir para a rua com sol e calor, em Portugal o clima é de inverno. Mas a energia do Carnaval promete ser a mesma no 1º Pré-Carnabraga 2025, marcado para o dia 9 de fevereiro no Oboé, em Braga.

Será um verdadeiro "esquenta" para os festejos deste ano. “Queremos matar a saudade e unir as comunidades em um ambiente de muita celebração. Estamos focados em executar com elevada qualidade o formato dos bloquinhos de rua, para diferenciar das iniciativas que outras cidades têm realizado em Portugal", explica o DJ Lucas de Freitas ao DN Brasil. O imigrante é um dos promotores da festa, juntamente com Lu Marinho, proprietária do Oboé, um espaço de realização de eventos localizado no centro de Braga.

Clique aqui e siga o canal do DN Brasil no WhatsApp!

"É uma oportunidade rica de unir o charme e a qualidade do serviço da casa com a energia vibrante do carnaval brasileiro", destaca a empresária brasileira. O objetivo dos organizadores é atrair não só os imigrantes brasileiros de Braga e arredores, mas também portugueses que gostam do Carnaval.

A festa vai começar às 16h com música ao vivo, espaço kids com animadores infantis, comidas e bebidas. Além de DJs, já está confirmada a banda Obra, liderada pelo brasileiro Sérgio Júnior, que promete agitar a celebração até às 23h. Os ingressos estarão à venda online a partir de quinta-feira (23), às 21h, no site da Disque.pt. O primeiro lote será promocional.

amanda.lima@dn.pt

Ingressos começam a ser vendidos nesta semana.
Creche com horário noturno abre em Braga e já tem seguidores
Ingressos começam a ser vendidos nesta semana.
AIMA cria novo portal para quem tem manifestação de interesse e não foi chamado

O DN Brasil é uma seção do Diário de Notícias dedicado à comunidade brasileira que vive ou pretende viver em Portugal. Os textos são escritos em português do Brasil.

Diário de Notícias
www.dn.pt