Camila Masiso está em Lisboa desde 2017.
Camila Masiso está em Lisboa desde 2017.Foto: Mylena Sousa

Brasileira Camila Masiso apresenta novo álbum na Casa Capitão em Lisboa

Cantora potiguar celebra 15 anos de carreira com apresentação no dia 23 de outubro.
Publicado a

A cantora e compositora brasileira radicada em Portugal Camila Masiso apresenta no dia 23 de outubro, na Casa Capitão, em Lisboa, o show Arrudeio, que celebra seus 15 anos de carreira. A apresentação chega logo após o lançamento do álbum Arrudeio – Ao Vivo e do EP Arrudeio – Viva!, trabalhos que revisitam e renovam a trajetória da artista.

Em Lisboa desde 2017, Masiso nasceu em Natal e construiu uma trajetória marcada pela mistura de forró, jazz, samba e influências afro-diaspóricas. Vencedora do Jazz Contest da Smooth FM, já dividiu projetos com Roberto Menescal, Julieta Venegas, Sam The Kid e Khrystal, além de se apresentar em países como França, Áustria, Estados Unidos e Itália.

Clique aqui e siga o canal do DN Brasil no WhatsApp!

O álbum Arrudeio – Ao Vivo, gravado no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, estreou no fim de setembro com dez canções que revisitavam etapas anteriores da sua obra. Poucos dias depois, em 3 de outubro, foi a vez do EP Arrudeio – Viva!, com cinco faixas entre inéditas e releituras. Ambos estão disponíveis nas plataformas digitais da cantora.

No palco da Casa Capitão, espaço que voltou a ser referência em Lisboa após o encerramento do Musicbox, Masiso apresenta um espetáculo dividido em três atos. O repertório combina momentos intimistas e arranjos festivos, com formações que alternam acordeão, guitarra, contrabaixo, beats e bateria, além de participações especiais.

As entradas para o show da cantora já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas através deste link. Os ingressos custam €14,50.

nuno.tibirica@dn.pt

O DN Brasil é uma seção do Diário de Notícias dedicada à comunidade brasileira que vive ou pretende viver em Portugal. Os textos são escritos em português do Brasil.
Camila Masiso está em Lisboa desde 2017.
Criolo: “Espero que um dia imigrante seja apenas o adjetivo de alguém de outro território, não alguém menor”
Camila Masiso está em Lisboa desde 2017.
Leo Middea: "Lisboa é uma cidade que me gerou frutos inexplicáveis"
Diário de Notícias
www.dn.pt