A cantora tem conquistado público e crítica com os álbuns Casa Branca (2019) e Azul (2023).
A cantora tem conquistado público e crítica com os álbuns Casa Branca (2019) e Azul (2023).Foto: DR

Maria Luiza Jobim apresenta show intimista com participação de Zambujo em Lisboa

O talento de Maria também está no DNA: é filha do conhecido Tom Jobim.
Publicado a

Maria Luiza Jobim terá, no mês de outubro, um show especial. A artista se apresentará no emblemático Teatro Tivoli BBVA, com a participação especial do cantor português António Zambujo. “Um encontro único entre Brasil e Portugal”, afirma o anúncio do espetáculo, marcado para o dia 13 de outubro.

Clique aqui e siga o canal do DN Brasil no WhatsApp!

A cantora tem conquistado público e crítica com os álbuns Casa Branca (2019) e Azul (2023) — este último com colaborações de artistas como Arnaldo Antunes e Adriana Calcanhotto. O talento de Maria também está no DNA: ela é filha do renomado Tom Jobim. O estilo da brasileira é definido como “intimista, cruzando eletrônica, MPB e poesia contemporânea”.

Os organizadores do show destacam que “a participação de António Zambujo acrescenta um brilho especial a esta estreia”. O artista português é reconhecido como uma das vozes mais importantes da música contemporânea em Portugal e está em processo de gravação de um novo disco.

O álbum é intitulado Oração ao Tempo, nome de uma canção de Caetano Veloso. Inclusive, o aclamado cantor brasileiro gravou um dueto especial com Zambujo para o álbum. A data de lançamento ainda não está prevista.

Os ingressos para a apresentação de Maria Luiza Jobim já estão à venda online, com valores entre 15 e 25 euros. O espetáculo terá início às 21h30, com abertura das portas às 20h30.

amanda.lima@dn.pt

O DN Brasil é uma seção do Diário de Notícias dedicada à comunidade brasileira que vive ou pretende viver em Portugal. Os textos são escritos em português do Brasil.
A cantora tem conquistado público e crítica com os álbuns Casa Branca (2019) e Azul (2023).
Brasil e Portugal em sintonia: Caetano e Zambujo em novo dueto
A cantora tem conquistado público e crítica com os álbuns Casa Branca (2019) e Azul (2023).
Tim Bernardes traz espetáculo orquestral inédito a Lisboa e Porto em novembro
Diário de Notícias
www.dn.pt