Assine a Newsletter

Sucesso! Verifique a sua caixa de E-Mail

Para completar a Assinatura, clique no link de confirmação na sua caixa de correio. Se não chegar em 3 minutos, verifique por favor a sua pasta de Spam.

Ok, Obrigado
1º Festival da Juventude de Braga terá DJ brasileiro
Foto: Miguel Pereira / Global Imagens

1º Festival da Juventude de Braga terá DJ brasileiro

Lucas, promotor do primeiro arraial brasileiro em Braga e outros eventos culturais, diz estar contente em dividir o palco com artistas portugueses.

DN Brasil profile image
por DN Brasil

Texto: Amanda Lima

A cidade de Braga será palco do 1º Festival de Juventude nesta sexta-feira (5) e sábado (6). Com atrações variadas, a Prefeitura Municipal, promotora do evento, decidiu convidar o DJ brasileiro Lucas de Freitas, que vive na cidade, para ser uma das atrações. "A presença de um DJ brasileiro entre os artistas portugueses no Festival da Juventude de Braga é extremamente significativa pois essa inclusão simboliza a diversidade e a integração cultural que promovemos nos nossos eventos", explica ao DN Brasil Sameiro Araújo, à frente da organização.

Sameiro, que ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara (vice-prefeita), destaca que a presença de talentos estrangeiros na cidade "é motivo de orgulho" para o município. "A presença de um DJ brasileiro destaca a importância das parcerias internacionais e do intercâmbio cultural que, ao trazer artistas de fora, proporcionamos aos nossos jovens a oportunidade de vivenciar novas perspetivas e ampliar os seus horizontes", ressalta.

Lucas, promotor do primeiro arraial brasileiro em Braga e outros eventos culturais, diz estar contente em dividir o palco com artistas portugueses. "Vai ser muito especial", destaca o brasileiro. O DJ convida toda a região para participar da festa, que vai ocorrer no Parque da Rodovia, a partir das 19h. Lucas vai fechar a primeira noite, com apresentação a partir da meia-noite.

Além de atrações musicais, a programação do festival terá estandes, campeonato de skate e breaking, mesas redondas, feira do empreendedorismo jovem e uma sessão especial do Conselho Municipal da Juventude. "Estamos confiantes que o festival será um grande sucesso e proporcionará momentos inesquecíveis para todos os participantes", destaca Sameiro. A entrada para os dois dias de atividade é gratuita.

amanda.lima@dn.pt

DN Brasil profile image
por DN Brasil

Subscreva a Newsletter

Sucesso! Verifique a sua caixa de E-Mail

To complete Subscribe, click the confirmation link in your inbox. If it doesn’t arrive within 3 minutes, check your spam folder.

Ok, Obrigado

Ler Mais