Rod Melim.
Rod Melim.DIvulgação.

Rod Melim retorna a Portugal para shows entre julho e agosto

Cantor estreia carreira solo no país com novo álbum e sucessos do Melim em sua próxima turnê.
Publicado a

Rod Melim, ex-integrante do trio Melim, está de volta a Portugal para uma série de apresentações entre 24 de julho e 2 de agosto. O artista, agora em carreira solo, está disponível para shows em festivais e eventos por todo o país, apresentando seu primeiro álbum autoral, "Inimaginável", além dos grandes sucessos que marcaram sua trajetória com a banda. A informação foi divulgada pelo Grupo Chiado.

A turnê promete um repertório diversificado, incluindo novos singles como "Cupido" e "Mina Sereia", além de clássicos do Melim como "Meu Abrigo", "Ouvi Dizer" e "Se Eu" (em parceria com Fernando Daniel). "Cê Não Tem Noção", hit gravado com Anselmo Ralph em Lisboa e que consolidou sua popularidade em Portugal, também deverá ser uma das suas atrações.

Clique aqui e siga o canal do DN Brasil no WhatsApp!

Com experiência em grandes palcos portugueses – tocou no Coliseu de Lisboa, no Super Bock Arena (Porto), e em festivais como MEO Sudoeste e BRFest –, o cantor prepara um espetáculo com produção visual inspirada na capa do álbum, utilizando efeitos de LED para criar uma experiência imersiva. A banda que o acompanha garante a energia característica de seus shows, que misturam folk, pop, reggae, rock e MPB.

A passagem por Portugal marca o início da projeção internacional de Rod Melim como artista solo, após o encerramento do Melim em 2023. Os interessados em contratar o cantor para eventos podem entrar em contato com a produção através do Grupo Chiado (Zahir Assanali: +351 917 244 912 / zahir.assanali@grupochiado.com).

nuno.tibirica@dn.pt

O DN Brasil é uma seção do Diário de Notícias dedicado à comunidade brasileira que vive ou pretende viver em Portugal. Os textos são escritos em português do Brasil.
Rod Melim.
BaianaSystem anuncia mais datas de shows em Portugal
Rod Melim.
Cineasta brasileiro lança concurso para músicos independentes em Portugal
Diário de Notícias
www.dn.pt