Assine a Newsletter

Sucesso! Verifique a sua caixa de E-Mail

Para completar a Assinatura, clique no link de confirmação na sua caixa de correio. Se não chegar em 3 minutos, verifique por favor a sua pasta de Spam.

Ok, Obrigado

Grupo brasileiro “O Samba é um só” se apresenta no NOS Alive

Com atuação em Portugal há mais de cinco anos, banda tem presença confirmada para o festival, um dos principais da região de Lisboa.

DN Brasil profile image
por DN Brasil
Grupo brasileiro “O Samba é um só” se apresenta no NOS Alive
Grupo se apresenta pela terceira vez seguida no NOS Alive. Foto: Divulgação / O Samba é um só.

Texto: Nuno Tibiriçá

Smashing Pumpkins, Dua Lipa, Pearl Jam e Arcade Fire são alguns dos grandes nomes internacionais que marcam presença na edição deste ano do NOS Alive. Além dos artistas famosos mundo afora, o evento que inicia nesta quinta-feira (11) em Algés, também abre as portas para shows de artistas locais, como é o caso do “O Samba é um Só”, grupo formado por brasileiros radicados em Lisboa.

O grupo “O Samba é um Só”, formado por Fabricio Toledo, Everaldo Saraiva e Júnior Carica e que roda Portugal tocando o melhor do samba e do pagode há mais de cinco anos, atua no Fado Café nos três dias de evento. No dia 11, o grupo se apresenta às 23h30 e nos dias 12 e 13, à meia-noite. Será o terceiro ano seguido que os sambistas marcam presença no NOS Alive.

“Apesar de já ser a terceira vez que participamos no festival, quando se trata de um evento dessa grandeza, como o NOS Alive, cria sempre uma expectativa nova. É uma oportunidade para podermos levar um pouquinho da nossa música, do nosso samba, da nossa cultura, para o público português, brasileiro e também para todas as pessoas de fora que vão lá nos ver. É um evento que atrai muita gente”, afirma ao DN Brasil Fabrício Toledo, um dos fundadores da banda.

O público promete lotar o recinto do festival e para os membros do “O Samba é um só”, a ansiedade também é grande para voltarem a um dos principais eventos do país. “Para nós é uma alegria enorme e um reconhecimento do nosso trabalho voltarmos a ser convidados. A expectativa por aqui está bem alta, portanto queremos que chegue logo. Agora já está quase”, finalizou Fabrício Toledo.

Recebendo um dos maiores festivais de Portugal, o recinto do Passeio Marítimo de Algés oferece ao público nada mais, nada menos, do que seis palcos: Palco NOS, Palco Heineken, WTF Clubbing, Palco Comédia, Coreto, Fado Café e Pórtico NOS Alive são os espaços dedicados às programações dos artistas nesta edição.

Os ingressos para o NOS Alive estão disponíveis para venda no site oficial do evento, que pode ser acessado neste link. Para os dias 11 e 12, ainda existem entradas disponíveis, enquanto o dia de encerramento do evento (13), já se encontra com ingressos esgotados. 

nuno.tibirica@dn.pt

DN Brasil profile image
por DN Brasil

Subscreva a Newsletter

Sucesso! Verifique a sua caixa de E-Mail

To complete Subscribe, click the confirmation link in your inbox. If it doesn’t arrive within 3 minutes, check your spam folder.

Ok, Obrigado

Ler Mais