Assine a Newsletter

Sucesso! Verifique a sua caixa de E-Mail

Para completar a Assinatura, clique no link de confirmação na sua caixa de correio. Se não chegar em 3 minutos, verifique por favor a sua pasta de Spam.

Ok, Obrigado

Evento em Lisboa reúne mulheres empreendedoras e imigrantes

Apesar do foco ser o público imigrante, todos são bem-vindos, destaca Larissa ao DN Brasil.

DN Brasil profile image
por DN Brasil
Evento em Lisboa reúne mulheres empreendedoras e imigrantes
Larissa já realizou diversos eventos voltados ao empreendedorismo de mulheres. Foto: Divulgação

Texto: DN Brasil

"Um dia de experiência e troca num ambiente único para empreendedoras (majoritariamente mulheres Brasileiras em Portugal) que buscam abundância na vida e nos negócios". Esta é a definição do Magnetiza, criado pela empresária brasileira Larissa Abreu, que vive em Lisboa. A próxima edição está marcada para o dia 11 de julho, no salão nobre da Câmara de Comércio Portuguesa, das 14h às 19h.

O Magnetiza tem objetivo de reunir empreendedoras, especialmente na área digital, para networking e troca de ideias. A programação inclui palestras e rodas de conversa. Apesar do foco ser o público imigrante, todas são bem-vindas, destaca Larissa ao DN Brasil.

Foi precisamente pela falta de integração nesta área que a brasileira decidiu criar o Magnetiza. Já fui colaboradora da Câmara em 2019. Na altura que estive lá, notei pouquíssimos eventos de brasileiros no salão nobre e também demais salas da Câmara, o que hoje me faz sentir um desejo enorme de estar lá e levar empreendedores brasileiros que estão fazendo e acontecendo em Portugal", relata a imigrante.

"Meu objetivo é fomentar um ambiente de troca e posicionar a comunidade brasileira numa casa portuguesa", explica Larissa, que hoje é associada da câmara. Os bilhetes estão à venda aqui. O prazo de compra encerra na terça-feira (9).

dnbrasil@dn.pt

DN Brasil profile image
por DN Brasil

Subscreva a Newsletter

Sucesso! Verifique a sua caixa de E-Mail

To complete Subscribe, click the confirmation link in your inbox. If it doesn’t arrive within 3 minutes, check your spam folder.

Ok, Obrigado

Ler Mais